Webinário Internacional Todos pela Primeira Infância

Foram dois dias riquíssimos de discussão acerca da Primeira Infância. Confira neste artigo os links para os dois dias, bem como tenha acesso às apresentações utilizadas pelos e pelas palestrantes.

Nos últimos dias 27 e 28 de Abril, o Promundo, junto à Secretaria de Desenvolvimento Criança e Juventude de Pernambuco, através da Secretaria Executiva de Assistência Social, o Centro de Desenvolvimento e Cidadania-CDC, Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Politicas Sobre Drogas do Recife, participou ativamente do Webinário Internacional Todos Pela Primeira Infância.

O webinário contou com dois dias de apresentação, com especialistas da área, além de levar em conta políticas públicas voltadas para a Primeira Infância e ações conjuntas entre organizações e entes da sociedade civil e contou com a participação dos setores governamentais. Tendo como pauta itens como o Programa Criança Feliz, a atuação dentro do Sistema Único de Saúde (SUS) e experiências intersetoriais, as discussões foram riquíssimas e contaram com grande participação do público através do chat do YouTube.

Você pode acessar o vídeo dos dois dias de Webinário clicando nas imagens com a programação.

Clique na imagem para acompanhar as discussões do 1° dia de Webinário no YouTube
Clique na imagem para acompanhar as discussões do 2° dia do Webinário no YouTube

A linguagem foi acessível e não somente voltada para pessoas que trabalham com a temática da Primeira Infância e o evento também contou com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais, conferindo maior abrangência do público com deficiência auditiva.

Abaixo, seguem as apresentações dos palestrantes.

DIA 27

DIA 28

voltar ao índice